quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Harry Potter wannabe drag?


Em primeiro lugar quero dizer que tenho muito medo desse menino.Acho que ele tem uma cara bem estranha,parece o FLURBBY,parece uma coruja possuída ,parece um Elfo com botox,um Groblin,um gnomo com prisão de ventre...ai chegannn!!!*explodi*

Além disso nosso bruxinho já deu um beijo gay e agora deu essa declaração para a revista DETAILS:

"Eu acho que uma parte de mim adoraria fazer uma drag queen , apenas porque seria uma desculpa para usar maquiagem no olho"

lindo posso falar uma coisa
?Tá esperando mais o quê?Coloca um maiô bem lindo de cetim,mentalize um encosto de chacretchy e sijogue pintosa,vá louvar na buatchy menino mistchykoo,menino magikoo!*VÔE*,Não esqueça a xuca hein..


Nenhum comentário:

Postar um comentário