sábado, 31 de janeiro de 2009

Em cima embaixo estica e vai!

(no photoshop)

AHHHHH Maddie proibitiva gentchyyy!!!Num arrasa essa tia?
Olha acho que Maddie causaria no BBB9 ao lado da vó náná,as duas mostrando a "pixoca",sucesso,certeza!



Essas fotos não foram autorizadas por maddie ok?Cairam na mídia eu fui lá rapidamente e as capturei com toda voracidade de uma jornalista de aráque,mais voraz que barata na lata de doce.O que eu quero dizer é que nessas fotos não há photoshop e maddie está fula da vida querendo quebrar tudo em sua residência.
Porquê né?Só porque as fotos estão meio non sense,a peruca parece uma touca de banho e a virilha está escura?(clique na foto para aumentar).
Que isso phôpha,nós também temos nossos dias de Konga.

e lembre-se:Jesus te ama!!!


soupéssimaeusei.

ahahahahaha...

=*

3 comentários:

  1. huiahauahaiuahiuahia
    Nussa! Ela deve tá se rasgando de raiva pq essas fotos vazaram! huaihauhaiauha
    =*

    ResponderExcluir
  2. HUahauhauahuahauhaua
    Comecei a ler seu blog por indicação da minha irmã, inclusive acho que foi ela que comentou antes =p
    Adorei, fui voltando os posts e morri de rir com o da TPM. Vou até anotar o nome do remédio...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    bejuusssss

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo JU,arrasa na Fluoxetina que é babado,é densificador e é deslumbre,vc vai ver o mundo mais colorido,vc vai se tornar uma "coisinha tão bonitinha do pai",de tão fôfa,meiga ,carinhosa e sem grandes problemas,é um remedio bem phôpho!!!!

    E muito muitooooo obrigada por acompanhar meu blog viu?Isso me motiva mais e mais a cada dia,saiba que eu me divirto horrores!kkkkkkkkk

    thanks a lot e fora TPM do cão.Jesus nos ama e pronto.A Fluo tb!

    bjas tannnn?apareça mais vezes bee,arrasa xuxu!

    ResponderExcluir