quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TPM - É PUNK,É HARDCORE,É VIOLENTO!!!!


Olha quem quiser vêr imagem bonitinha vá ler a revista capricho ok?Eu não sou do tipo de colocar imagem de "teenagers com dorzinha no abdômen"não porque o bagulho é neurótico demais!!!Estou SIM falando sobre a TPM,a TPM AGUDA,a TPM ASSASSINA,a TPM DO CÃO!!!

Senhores,sofro desse mal há anos.Tentei fazer de tudo para melhorar,yôga,magia branca,negra,pink,meditação,caminhadas e mudanças na alimentação mas tudo isso é ba-le-la ok?TPM não significa "TULIPAS PRESSENTEM METEOROS" TPM significa que vc pode matar uma pessoa por causa de qualquer besteirinha.Pronto falei.

Se você assim como eu,mesmo sendo um ser de luz,conhecida por ser "toda animadinha e alegrinha da estrela" sai da sua linha e vai até o chão chão chão chãochãochão com uma faca na mão arracando os cabelos e soltando rajadas infelizes de sangue pela vagina,anote o que está funcionando para mim e CALMA XUXU:

FLUOXETINA,thats the name of love,the truly love,the fucking real love! \0/

Fale com seu sua médico (a) parar de conversinha e peça FLUOXETINA 10mg djá!Antes que vc o mate com um shampoo palmolive LITRO enfiado no rabo.

Ai como é bom poder se expressar com liberdade não é verdade meu povo?

beijonãomeleveamal.

5 comentários:

  1. Buhueuuiahiauhiauhaiuhaiauhaiuaaiuahaiuhaiuhaiauhaiu
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Menina esses teus posts são ótemos! Eu fico de muito mau humor na TPM e tb chorona demais. Mas acabsse de me arrancar uma gargalhada imensa! hauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiauhaiuha
    1º Com a figurinha jorrando sangue em forma de bichinhos hauihaiuahaiuhaia

    2º Com essa parte aquê:"FLUOXETINA,thats the name of love,the truly love,the fucking real love! \0/

    Fale com seu sua médico (a) parar de conversinha e peça FLUOXETINA 10mg djá!Antes que vc o mate com um shampoo palmolive LITRO enfiado no rabo."

    huiahaiuahiauhaiaha
    Não deixa o blog parar não. É minha dose de humor e informação na net.
    Beijoooooooooooooos!

    ResponderExcluir
  2. KAkakkaakkaka, amigann só vc mesmo, akakkakakkaka,

    ResponderExcluir
  3. Ah vamos falar néahn???LETS TALK ABOUT IT sem mascaras!!poxa eu vejo essas revistas com aquelas modelos belissimas ,sentindo leves dores abdominais e me pegunto se o processo de mutação acontece só comigo...afe...o bagulhão é trash metalll!!!!Orgasmatron,temos que nos tratar djá!

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. amiuga, tomei prozac por aaaaaanos e era mais tranquila. parei e fiquei O CÃO. mas num volto a tomar não.
    a buceta do remédio não controlava mais a depressão, eu não tinha tesão, tornei-me virgem novamente no período e olhe lá.
    quero não.
    prefiro a TPM assassina e que os outros me engulam do qu~e não ter tesão pra nada HEAUEHAUEHAUHE

    meucu, né.
    eu tô tomando esclerovitan plus e tá ajudando legal. daí eu não mato ninguém. SÓ. de resto, hahahaha.

    beijoaaaaaaaaaaaaam.

    ResponderExcluir
  5. Pois é,andei lendo sobre este AGRAVANTE...putz que MEDA!!!!Ouvi dizer que se aliar a Fluo com bupropiona ou Donarem "dá uma equilibrada" nesse sentido da perda de tesão.

    A boa noticia é que os efeitos desses remédios não são irreversíveis,ou seja parou de tomar a pixoca volta a funcionar,ebaaaaa!!!kkkkk \0/

    vou procurar esse Esclerovitan Plus,já me interessei (ai eu sou uma cobaia ambulante),menine eu não desejo o que eu passava na TPM pra ninguém!!!!Pior é que sou alergica a qualquer remedio para dores então além de LOKA eu morria de dores (cabeça,pernas e barriga)

    putz...the helllll!!!!

    Bjassss bee!!!!

    ResponderExcluir